Brasileira que sobreviveu ao 11 de Setembro relata trauma e superação




Adriana Maluenda estava no hotel que fica anexo ao World Trade Center e sentiu na pele o trauma de ser sobrevivente de um dos maiores atentados da história

A maioria de nós, brasileiros, sabe dos atentados de 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos, apenas pela televisão. Esse não foi o caso de Adriana Maluendas: em sua primeira visita a Nova York, ela se hospedou no hotel Marriott World Trade Center, apenas 3 dias antes dos aviões destruírem as Torres Gêmeas e chocarem o mundo. Em entrevista exclusiva ao Mega Curioso, ela relata como sua vida mudou depois desse dia.

Quando a primeira torre foi atingida, Adriana estava saindo de seu quarto, no 6º andar do Marriot. Ela conta que os hóspedes entraram em pânico e que começou uma correria para sair do edifício. Adriana saiu apenas com sua bolsa e a chave do quarto, sendo empurrada nas escadas – ela chegou a cair e fraturar duas costelas. Quando finalmente alcançou a rua, ela teve tempo de ver o segundo avião colidindo contra o World Trade Center.

Leia mais…

…[+]

Leia o post original e completo em: MegaCurioso